quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amado

Achei na internet. É muito bonito, mas muiiito grande. Melhores partes:

Para mim é uma forma de desabafar sentimentos
Não te utilizo pra pertencer a movimentos
Esteja alegre triste divertido ou dramático
Fica, a saber, que eu de ti sou fanático.
Da-me uma solução para os problemas
És a razão dos temas dos meus poemas
És como uma paixão particular
Quando te levo ao cinema fico sem ar
Mudaste a minha vida e o meu pensamento
Tornaste-me pensativo em vez de violento
Fiquei entre a vida e sou em todo o momento
O teu maior amante seja por fora ou por dentro
És a minha droga, meu investimento.
Não és um passatempo és um vicio que eu sustento
Amo-te como és não me interessa a tua imagem
Marcaste mais do que qualquer tatuagem
Ultrapassas o amor e amizade
Ainda não viste que nos dois somos uma unidade
A minha introversão camufla a timidez
Ainda me lembro quando cantas em inglês
Adoro quando danças
Adoro quando cantas
Mas neste momento eu só quero é que me sintas

(...) Ainda te lembras daquele dia em que nos conhecemos
Porque é bom se perder e voltar para traz no tempo
E refletir cada momento
Para traduzir em sentimento
Que me leva a explodir aquilo que tenho aqui dentro por ti
Mudei toda a minha vida e continuo mudando por ti
Enfrentei minhas amigas sem olhar para traz por ti
Ah como é bom quando falas baixinho nos headphones
Da-me força comparável a mais de mil Stalones

(...) Lembraste das nossas longas noites, só tu e eu.
Altas horas da noite com sono
Só tu e eu, deste-me apoio moral.
Da forma incondicional

(...)Já me contas-te toda a tua vida até á raiz
E eu que fiz, aqui não há advogado nem juiz
Fica feliz porque sabes que eu sinto a tua falta
Levas-me a lua, quero ser teu astronauta.
Quando abrem a boca para falar mal de ti
Gente estúpida, tamanha ignorância não entendem,
A tua beleza nem a tua inocência
Porque és diferente, tomas conta de mim.
És o meu passado o meu futuro e o meu presente
Vai ser sempre assim
O nosso futuro só depende de nos
E por ti amor; levanto sempre a minha voz.

sábado, 24 de abril de 2010

Magic Bus

Na semana passada estávamos discutindo sobre o filme “Na Natureza Selvagem” com direção de Sean Penn, na aula de sociologia. Eu gosto de sociologia, porque ela mexe com conceitos que nós temos em relação à sociedade e que parecem adormecidos dentro de nós. No filme, Christopher McCandless resolve deixar tudo para trás, casa, faculdade, os sonhos de seus pais em relação a ele, tudo, e vai para o Alasca. Lá ele encontra um ônibus abandonado, o qual ele chama de Magic Bus, que o faz repensar em muitos conceitos de sua vida. Quando estamos vivendo os 45 minutos da aula de sociologia, é como se estivéssemos no Magic Bus, só que dentro de uma sala de aula. Discutir conceitos acontece geralmente quando as ideias de uma pessoa entram em conflito com o que acreditamos. Não precisamos estar dentro de um ônibus para isso acontecer. Talvez, Christopher precisasse apenas de silêncio e de um lugar diferente para repensar o conceito de algumas coisas. Se preferir,veja o filme, e busque entender melhor o que estou falando. Isso aconteceu comigo. Mas eu não fugi para o Alasca nem nada, só entrei em um estado Magic Bus, para entender certas coisas. Algumas mudaram, outras não. Ah, outra coisa, a trilha sonora do filme é muito muito boa. Ouçam e assistam!

sábado, 17 de abril de 2010

Novidades virão!

Estou melhor. Peço as mais sinceras desculpas pelo post anterior, mas eu precisava falar. =) Parece que vejo uma luz!! Não posso contar nada ainda, mas tomara que dê tudo certo... Tomara que o fim do ano chegue loogo! :)

Vai passar, eu sei

Está doendo. Mas eu não te culpo por isso. A culpa é toda minha como sempre. Eu sempre faço tudo errado. Aqui dentro está doendo de verdade. Mas eu não sei dizer porque, pode estar doendo por tantos motivos. Será que nunca ia dar certo? Eu ODEIO essa palavra. ‘Será’ quer dizer que você não se deu ao trabalho de tentar, quer dizer que você vai ficar ai imaginando como teria sido. Eu odeio não tentar. Eu odeio sofrer. Nós íamos sofrer igual, agora ou depois. Mas você preferiu sofrer agora, como sempre. Você era o ar que eu respirava. Você era meu último e primeiro pensamento do dia. Você era meu tudo. Você ainda é meu tudo. Eu acho que vou te amar assim pra sempre. Vai doer por um tempo, mas eu não quero que você se sinta culpado. Eu queria você pra mim. Eu queria você todo pra mim. Eu não sei do que você tem medo. Imagino que seja da distância, dos problemas que vieram, eu não sei. Eu te amo do jeito mais completo que alguém pode amar. Eu não sei explicar. Eu me sinto perdida. Meu peito dói, e não sei o que fazer para parar. Eu queria que você agisse um pouco do modo como eu penso, mas eu te entendo. Eu ainda te tenho, de qualquer forma. Tudo que eu te prometi, eu vou cumprir. Porque você ainda é a coisa mais importante da minha vida. Eu não quero que você fique brabo por estar dizendo tudo isso, espero que você me entenda. E me perdoe se eu falei ou fiz alguma coisa que te magoou. Eu não fiz por mau. Eu sempre, sempre vou estar aqui para te ouvir, aconteça o que acontecer. Eu só quero que você esteja sempre do meu lado, porque do contrário, minha vida pode acabar de verdade.

Avril Lavigne - Keep Holding On

Eu não consegui achar o clip original dessa música da Avril, mas achei este aqui, e o que importa é o que a letra quer nos dizer.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vida de novela

As coisas nunca foram muito fáceis pra mim. E isso sempre aconteceu. Sei que nada na vida é fácil e que enfrentamos problemas diariamente. Acho que mais uma coisa pra mim deu errado, só pra variar. Minha cabeça ta girando e já não sei se meu coração bate no mesmo lugar, ou se ainda bate. Não sei descrever o que estou sentindo agora, mas eu acho que seria mais como um pressentimento. Sei lá. Tem um monte de gente que diz que não é assim, que não tem como tudo dar errado na vida de uma pessoa. Mas tem sim! E eu sei disso. Também não posso generalizar e dizer que eu não sou feliz. Eu sou feliz, mas só com as coisas mais simples, porque as coisas que são mais complexas e trabalhosas dão sempre errado pra mim. Eu tenho pai, mãe, uma família legal e amigos. Mas será que eu sou feliz com isso? Será que eu não posso ter mais? Porque eu não posso ter mais? É tão fácil ligar a tv e viajar nas histórias felizes das novelas, mas e a vida real? A vida não é sempre como um fim de uma novela das 8. É pior, a vida é um constante meio de novela, onde todo mundo se dá mau e fica triste. A minha vida é um meio de novela. Cheia de altos e baixos. Os altos, que seriam meus momentos felizes, são muito, muito bons. Mas em compensação os ruins, são mais que muito ruins. Muita coisa me machuca e me deixa mau, e as vezes eu não posso fazer nada para mudar isso. Mas eu tento. Eu sei que tem gente que me ama de verdade, mas porque eu to me sentindo tão anestesiada agora? Eu preciso lembrar de como respirar. Acho que meu coração parou de bater.  

sábado, 3 de abril de 2010

Feliz, feliz!

Como é bom estar feliz. A felicidade é uma coisa que transparece no olhar das pessoas mesmo que elas não queiram. É uma coisa boa de sentir, divina, mesmo que você não acredite em Deus. Para mim, cada um tem sua divindade própria, seu encanto. Mas não desviemos o foco principal do texto, a felicidade. A minha felicidade. A felicidade que pode ser que qualquer um, em qualquer momento. Da uma vontade louca de sair correndo *-* por ai, gritar e falar pra todo mundo o que estou sentindo. É uma coisa que transborda pelos olhos, que faz com que tudo flua melhor nas nossas vidas. Fazer a felicidade dos outros é tão fácil. A pessoa pode estar precisando de um simples abraço, ou de um ‘Sim’ (neah?? ^.^). Pode ser uma palavra ou um gesto não insignificante, que as vezes esquecemos de que eles podem fazer a felicidade de muitas pessoas. Se hoje, você não estiver feliz, desculpe-me por faze-lo ler o que escrevi com tanta empolgação, mas se você chegou até aqui quer saber o que eu tenho mesmo a dizer, e é: tenho certeza de que hoje, pelo menos duas pessoas no mundo estão muito felizes, porque descobriram que se completam perfeitamente.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Música *-*



Quantas vezes quer que eu pisque, vou pensar em você...
Essa noite.
Vou pensar em você essa noite.

Amei!

Geeeente, eu tava viajando na maionese aqui, ai eu achei um blog muiiiito mara, que ensina a fazer unhas rendadas! Muito Legal! Abaixo vai o link, tem várias outras coisas legais também.
-->  http://theseams.blogspot.com/2010/03/diy-lace-nails.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...