segunda-feira, 28 de junho de 2010

Porque você está tão longe?

Onde você esta? Porque eu já não te vejo mais do meu lado...
Eu cai, de novo
Você sabia? Ou você não se preocupa mais...
Eu tentei pegar sua mão, juro que tentei
Mas você já estava longe demais 


Acabou? É isso...
Pode  falar, eu já estou no chão mesmo
Não me importo de cair mais nesse poço que  minha vida se tornou
Eu cai, de novo
Você sabia? Ou você não quis enxergar...
Apesar de tudo, você fazia parte de mim


Quem escolheu assim foi você
E se você voltar... Desculpe, mas talvez eu não esteja aqui
Eu queria entender, mas agora é tarde demais
Você já se foi
Eu cai, e te desejei do meu lado enquanto eu estava deitada no chão frio
Eu tentei pegar sua mão, juro que tentei
Mas você já estava longe demais


O que você fez?
Fale comigo, e tente amenizar minha dor  

domingo, 27 de junho de 2010

As músicas falam, o que não tenho coragem de dizer

"Quando é tempo para viver e deixar morrer
E você não consegue tentar de novo
Algo dentro desse coração morreu
Você está em ruínas"
21 Guns - Green Day

"Minha sombra, a única que anda do meu lado
Meu coração raso, a única coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá, eu andarei só"
Boulevard of Broken Dreams - Green Day

"Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar"
Wake Me Up When September Ends - Green Day

"Estive aqui fora tempo demais,
E estive apenas procurando um lugar para pertencer
Eles estarão esperando
Então você pode me salvar agora?"
Someone Like You - Boys Like Girls

"Acredite que o tunel pode acabar, acredite seu corpo pode se consertar
Sim eu sei que você pode tirar isso de letra, porque eu acredito em você
Então vamos à luta, vamos fazer tudo dar certo"
Go - Boys Like Girls

"Não importa o quanto eu tente
Eu não consigo escapar destas coisas por dentro
Eu sei, eu sei
Mas todos os pedaços se desmancham"
Let Me Go - 3 Doors Down


"E tudo o que eu tenho neste mundo
E tudo o que eu sempre serei
Poderia cair tudo ao meu redor
Contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado"
Here By Me - 3 Doors Down

Desculpe, eu não posso ser perfeita



"Desculpe-me
eu não posso ser perfeito


Eu tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto por dentro
Você sabia que era meu herói ?!
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais

Nada vai mudar as coisas que você disse
Nada vai fazer isto ficar bem de novo
Não consigo acreditar que é difícil
só falar com você
Mas você não entende"

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mudar

Eu tenho muito medo. Medo que tudo aquilo que eu sentia há uns três anos atrás volte, e dessa vez não terá desculpa nem perdão. Eu tenho medo de acabar com tudo que construí dentro de mim até agora. Não que tenha sido ruim aqui, mas as vezes eu sinto como se não estivesse no meu lugar. Na realidade as vezes parece que nenhum lugar foi feito pra mim, e isso me deixa confusa e mais perdida. Ontem eu tinha certeza, hoje não. Isso foi um sinal? Uma prévia de como será. Eu não vou aguentar aquele inferno todo de novo na minha vida, eu disse chega uma vez e eu jurei para mim mesma que seria para sempre. Sinceramente, queria que alguém decidisse pra mim, e ponto. 

domingo, 20 de junho de 2010

Ei, shh!

Ah, eu contei. Devia ser surpresa, mas não vai mais ser. Eu queria saber o que você pensou. O que você achou de tudo isso. Não conta pra ninguém, tá? Ninguém sabe, além de você. Como seria bom se você acreditasse que o que tem aqui só cresce e não vai acabar. O tempo vai te mostrar. Ah, mas tempo é tanto tempo. Vai ser tão chato esperar que ele passe. Mas eu vou aguentar, e o meu sentimento também. Você não precisa ser perfeito, nem me fazer só bem, pra mim você já é tudo. Não adianta se esforçar pra  acabar com tudo, não será o melhor pra ninguém, acredite. Também não adianta fugir agora, não há mais tempo. Veja! As horas estão passando, o dia corre, a noite voa... só o que não vai passar é o que tem aqui. 




Se eu pudesse deixar um bilhetinho em cima do teu travesseiro, seria:
Eu te amo além do possível
L.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem somos?

Quem somos nós, que vivemos de desatar os nós das gargantas e juntar esperanças e procurar saídas e levantar bandeiras e adiar partidas. Quem somos nós que queremos dizer sim mas dizemos não e que balançamos nossas ideias quando alguém pede perdão. Quem somos nós, feitos de emoção, intenções, intuições, mas que também dizemos palavrão quando não cabe uma canção. Quem somos nós que tocamos a vida, o cabelo, a pele, e a ferida para tentar salvar uma relação destruída. Quem somos nós que carregamos falhas, fendas, rendas e retalhos. Que temos muitos colos, calma, paciência, mas que muitas vezes perdemos isso em busca da própria existência. Quem somos nós que desejamos mais do que carinho, comida, teto e paz. Que olhamos para frente sem nunca deixar de olhar para trás. Quem somos nós, aqui, neste exato momento? Folha, galho, raiz, ou semente? Quem somos nós, além de sermos gente?

Talvez

Talvez eu não seja nada além de intocável fumaça no ar. Talvez eu exista somente pelo tempo de uma oração. Talvez, ao contrário, eu seja o perfume que fica quando o corpo se vai. Talvez ainda, o vermelho da paixão. Talvez eu me resuma ao ritmo, ao rito, ou a própria oferenda. Da saia, somente a renda. Talvez, talvez, talvez seja de tanta dúvida, a própria insensatez.

sábado, 12 de junho de 2010

Amor ou Paixão?

Encontrar os significados de amor e paixão no dicionário qualquer um pode fazer, mas tente responder a seguinte pergunta: Você sabe diferencia-los?


É isso que a maioria das pessoas não sabe fazer. Ou porque nunca se apaixonou, ou porque nunca amou, ou ainda porque simplesmente nunca parou para pensar nos seus sentimentos. A vida nos dias de hoje é tão corrida e imparcial que as pessoas podem não ter tempo nem cabeça para pensar em amor. Me arriscarei hoje, às 14h e 31min, Dia dos Namorados, a diferenciar esses dois sentimentos:

           Você já sentiu suas pernas moles e uma impressão de que você tinha acabado de levar um soco no estômago? Depois de te adicionar no orkut, seguir no twitter, e pedir o msn, querendo ou não, você vai ficar sabendo mais da vida da pessoa. Até ai tudo bem, amigos também aparecem na nossa vida dessa forma. Mas e quando a conversa no msn fica mais constante? E quando se torna diária? Você, que provavelmente já anda pensando um pouco mais nessa pessoa começa a criar mais e mais situações, onde (adivinha?) vocês estão juntos. Pensar em como seria se esta pessoa estivesse ao seu lado não é nenhum tipo de crime, MAS, veja bem você anda pensando mais na dita cuja.

          Definir paixão parcialmente seria muito fácil. É só dizer que paixão é o que antecede o amor. Mas o que exatamente antecede o amor? Bom, o começo de tudo seriam esses tais pensamentos. Depois, você começaria a se preocupar quando, por exemplo, a pessoa não entar no msn, ou não falar com você. Se você for falar com a pessoa quer dizer que realmente se importa, e se preocupa. E aquela coisa que você sente quando ela te diz que não esta nada bem, que o mundo dela está caindo, e que ela se sente perdida e confusa, porque você sente? Você sente isso porque a relação entre vocês já aumentou, ultrapassando os limites da amizade. E então a certeza de que é preciso ajudar aquela pessoa toma conta de você, e é isso que você faz, e o pior: dizendo sempre no final “Conte comigo”. A importância dessa pessoa para você é maior, seu coração bate mais forte, você pensa nessa pessoa mais que o normal, enfim você se importa com o que ela esta sentindo e com o que ela pensa. Você está apaixonado.

         Preocupação, cuidado, ciúme, amizade, companheirismo, compreensão, paciência, tolerância, confiança (...) pra mim, são tipos de amor. E o amor de verdade, é a junção de todos esses num só. Quando você esta amando, você já não tem mais aquela impressão de que seu coração vai sair pela boca, de que você pode desmaiar a qualquer momento, e de que suas mãos estão sempre suadas. Isso ainda existe, mas o que eu quero dizer, é que agora que vocês já tem conhecimento dos sentimentos um do outro tudo parece ficar mais tranquilo. Se o amor for verdadeiro, você tem a impressão de que é eterno, e seu coração até parece ter parado de bater toda vez que a pessoa fala ‘Eu te amo’, ou quando demonstra todo o carinho que sente por você. Amor é cuidado, é querer descobrir tudo bem devagarzinho pra que vocês sempre tenham alguma mania nova para contar. Amar é fazer parte da vida daquela pessoa mesmo que longe. É confiar, se preocupar e querer proteger. Amar é saber esperar pacientemente pela pessoa que parece confusa. Amar é querer sempre o melhor. Não acredito quando vejo as pessoas falarem que não acreditam em amor. O amor esta ai, para ser descoberto. O amor esta dentro do seu coração, só esperando quem o faça crescer e encher seus olhos com a felicidade mais bonita: a de amar.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Verdades do Mundo



"Das coisas que digo sobre a gente ter coragem
Às vezes me esqueço e quando vejo um outro dia clareou
E eu fiquei aqui
É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade
Sigo seus passos, invento certezas
É certo que fracasso algum será capaz de me fazer desistir
Porque eu não vou me entregar
Eu não vou desistir
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim
Eu faço..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...