sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Talvez a parte dois

Lendo os posts antigos, lembrei de março desde ano, quando escrevi sobre meu irmão do coração. Bem, estamos em agosto e bastante coisa aconteceu desde lá. Coisas boas e ruins, que nos fizeram rir e chorar. Mas percebi que de uma maneira ou de outra o pedido do meu comentário em relação ao dele no texto de 11 de março foi atendido. Ele ficou do meu lado quando tudo já tinha chegado ao fim pra mim. Disse pra mim não fazer a coisa mais idiota que eu já pensei em fazer. As vezes eu fico tentando entender, porque ele tem tanta paciência comigo. A maioria das pessoas que eu confiava, foi embora da minha vida sem mais nem menos assim sem nem avisar. Só partiram, deixando pra trás uma garota cheia de problemas e dúvidas, e se livrando de mais um fardo de suas vidas. E é mais estranho ainda, imaginar que ele, não foi embora. Vendo assim, as pessoas podem achar que tudo foi um mar de rosas nesse tempo. Não foi. Nem perto disso, houve mais tempestades do que calmarias. Mas dias nublados do que com sol. Mais noites frias do que alegres. Mas eu talvez não me arrependa de nada. Foram mágoas, lágrimas mas acima de tudo momentos dos quais eu não quero esquecer jamais. E mesmo na dor, não há como colocar em palavras tudo o que passou de bom. Eu já não me imagino vivendo sem isso. Eu não sei no que eu me transformaria, se ele não praticamente me obrigasse a falar sobre os meus problemas e me fazer entender que a culpa de as coisas mudarem e acontecem não é minha. Na realidade eu agradeço muito por isso. Por esse instinto que só ele tem de perceber de longe quando eu não estou bem. Eu adoro isso. Amo o jeito como ele me chama de miojo. Como diz certas coisas (não vem ao caso o que GG'). Muita coisa veio à tona desde aquele tempo. Coisas boas. Coisas que fizeram com que eu me sentisse melhor, com que eu simplesmente sentisse. Se alguém me pedir um balanço disso tudo, ai vai: foi, e é muito bom. É tudo tão sincero, puro e forte. Principalmente forte. E aqui entre músicas, registros, textos, lembranças e saudades, posso dizer que sou feliz, graças ao meu irmão do coração, que de amor de uma simples irmã substituta, conseguiu e agora tem bem mais. E que meu pedido continue sendo atendido.  

2 comentários:

  1. *---------------------*
    e vai continuar, vai ter que me aguentar por um tempo ainda GG'

    ResponderExcluir
  2. eu te amo, posso te aguentar pra sempre .-.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...