segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De dentro pra fora


Fiquei muito tempo sem escrever texto nenhum, porque aconteceram muitas coisas nesses últimos quinze dias. Vieram as provas de recuperações, e toda aquela preocupação de final de ano que todo o estudante tem. Em semanas de calmaria, como esta, escrevo para dizer que hoje o dia foi diferente. Ainda ontem eu deitei pra dormir e pensei: - Nada dá certo mesmo, droga". E hoje depois que cheguei do colégio pensei: - Porque mesmo eu deixei de fazer o meu melhor?. Resumindo, o que quero dizer é que nos últimos meses me tornei mais preguiçosa, e deixei um pouco de lado quem eu adorava ser. Tanta dor, amenizou e deu lugar a mais disposição. Então estão chegando as mudanças. Não é nada que mude meu jeito de ser, mas que o complete. E também não é nenhuma mudança na área sentimental. Agora eu quero tudo o que pode me deixar melhor, tudo que pode ser bom. Músicas novas, livros novos, filmes novos e ta chegando a hora de fazer meu tão esperado curso. Tudo faça eu me sentir bem e que a Luiza já não cause mais tantas preocupações. Quero ser motivo pra sorrisos e palavras bonitas. Quero mais alegria no lugar das lágrimas. Quero conseguir mostrar pra todo mundo que esta do meu lado, que vale à pena, e que a vida não é só tristeza e que um dia tudo se ajeita. Afinal, fazia muito tempo que eu não abria a gaveta de frutas da geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...