segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quilos a mais

Dói, simplesmente.

Dói ver essa tela vazia, e lembrar que as horas eras curtas para tanto assunto e que agora não passam de meia dúzia de palavras tortas. Obviamente, só tô bem da boca pra fora.

Pareço bem? Sim, tô viva. Me sinto bem? De jeito nenhum. Morta-viva, deve ser.

Só que eu não sei o que fazer. Simplesmente todas as minhas teorias e conceitos foram por água abaixo, como se tivessem ligado uma torneira na minha cabeça e deixado tudo ir. Só sinto essa porcaria de dor, que não me larga, e  como se fosse não fosse suficiente, ainda cai sobre meu peito e, adora brincar de torcer meu coração. Isso pesa toneladas. Infelizmente não posso tirar esses quilos todos de cima de mim. Não sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...