quarta-feira, 10 de março de 2010

Hããh?!?

Não parece a coisa certa a fazer. Mas o que realmente é a coisa certa? Será que esse não é só mais um arquétipo de felicidade? Família, carro, cachorro, casa, filhos. Porque não posso ser feliz viajando? Tendo de um (ou mais! Sim!) namorado? Eu não preciso me encaixar no enquadramento que a sociedade me impõe, posso ser eu mesma, pura, leve e diferente. Parece só mais um dos questionamentos de uma jovem mas... Não dizem por ai que os jovens andam conformados demais? Mentira! Eles andam assolados por uma corrupção que vem corroendo-os sem que eles se dêem conta: o conformismo. Não que eles não pensem em mudar o mundo, mas se o fazem, são rotulados maldosamente pela sociedade como arruaceiros, rebeldes... Estou escutando músicas que nunca antes havia ouvido. Não me conformo com as mesmas. Estou lendo um livro que nunca antes pensei em ler. Não gosto de ler os mesmos trilhões de vezes. Gosto de inovação. E porque não morar num trailer e viver viajando pra onde me der vontade? Porque não colocar uma prancha em baixo do braço e cair no mar? Porque não vender tudo que tenho e dar a volta no mundo? Porque não largar essa vida de comodismo e chateação e pura e simplesmente VIVER?! Porque não raspar a poupança da faculdade para fugir? Porque ficar apenas sonhando? Guardando-os para que um dia sejam enterrados conosco? Certa vez ouvi: Ser ou não Ser? Na minha opinião o aplicável seria: viver ou existir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...