sábado, 27 de março de 2010

Preocupam

Estou sentindo cheiro de mar. E estou vendo ele! É impressionante como algumas situações, pessoas, momentos e até mesmo lembranças acalmam agente. Eu me sinto bem na presença de muitas pessoas, mas são poucas as que eu posso contar todo o tipo de coisa. Talvez posso dizer que minha família e poucos amigos se interressam na minha resposta quando perguntam "Como tu tá?". Eu me preocupo, e presto atenção nas respostas das pessoas que realmente importam pra mim. Talvez possa conta-las nos dedos. Talvez não. O que importa é que sei que nessa vida, tenho amigos com quem me importo e talvez até alguns deles se importem comigo. Queria que todos pudessem se sentir bem e que se não estivessem, eu pelo menos pudesse praticar a técnica do ombro amigo que falei no outro post. Não sei de onde está saindo tanta indignação... mas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...