sábado, 27 de março de 2010

Situação

Nunca gostei de me sentir assim. Ficar impotente diante das situações não faz parte do meu Ser. Como as pessoas querem que eu salve o planeta, se eu não posso nem dar um abraço num amigo, no momento mais delicado da vida dele? Isso me deixa com vontade de chorar. Com vontade de jogar tudo pro alto. Eu não gosto de ver as pessoas sofrerem e não conseguir dizer-lhes uma palavra de conforto. Pra mim, o abraço é o remédio mais poderoso. Nele, curamos dores do coração, da alma, da vida... Se eu pudesse, dedicaria minha vida à dos outros. Tentando ajuda-los, ou pelo menos ouvi-los. Minha professora de redação, nos deu o seguinte tema para dissertar: Porque as pessoas estão cada vez se importando menos umas com as outras? Na minha opinião, as pessoas estão se importando mais consigo mesmas do que com os outros, pelo simples fato de acharem que seus problemas são maoires, ou mais graves do que os do outro. Muitas vezes deixamos de prestar atenção no sofrimento do outro, se ele precisa de ajuda ou de um ombro amigo. Leve o sentido de "ombro amigo" no sentido mais real possível. Sim, realmente as pessoas estão precisando de um OMBRO AMIGO, seja para chorar suas mágoas, compartilhar suas felicidades, ou para qualquer outro fim. Posso  até ser muito sentimental, ou me apegar demais a algumas pessoas, mas SIM eu me importo com a felicidade dos meus amigos (e irmão do coração haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...