quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amado

Achei na internet. É muito bonito, mas muiiito grande. Melhores partes:

Para mim é uma forma de desabafar sentimentos
Não te utilizo pra pertencer a movimentos
Esteja alegre triste divertido ou dramático
Fica, a saber, que eu de ti sou fanático.
Da-me uma solução para os problemas
És a razão dos temas dos meus poemas
És como uma paixão particular
Quando te levo ao cinema fico sem ar
Mudaste a minha vida e o meu pensamento
Tornaste-me pensativo em vez de violento
Fiquei entre a vida e sou em todo o momento
O teu maior amante seja por fora ou por dentro
És a minha droga, meu investimento.
Não és um passatempo és um vicio que eu sustento
Amo-te como és não me interessa a tua imagem
Marcaste mais do que qualquer tatuagem
Ultrapassas o amor e amizade
Ainda não viste que nos dois somos uma unidade
A minha introversão camufla a timidez
Ainda me lembro quando cantas em inglês
Adoro quando danças
Adoro quando cantas
Mas neste momento eu só quero é que me sintas

(...) Ainda te lembras daquele dia em que nos conhecemos
Porque é bom se perder e voltar para traz no tempo
E refletir cada momento
Para traduzir em sentimento
Que me leva a explodir aquilo que tenho aqui dentro por ti
Mudei toda a minha vida e continuo mudando por ti
Enfrentei minhas amigas sem olhar para traz por ti
Ah como é bom quando falas baixinho nos headphones
Da-me força comparável a mais de mil Stalones

(...) Lembraste das nossas longas noites, só tu e eu.
Altas horas da noite com sono
Só tu e eu, deste-me apoio moral.
Da forma incondicional

(...)Já me contas-te toda a tua vida até á raiz
E eu que fiz, aqui não há advogado nem juiz
Fica feliz porque sabes que eu sinto a tua falta
Levas-me a lua, quero ser teu astronauta.
Quando abrem a boca para falar mal de ti
Gente estúpida, tamanha ignorância não entendem,
A tua beleza nem a tua inocência
Porque és diferente, tomas conta de mim.
És o meu passado o meu futuro e o meu presente
Vai ser sempre assim
O nosso futuro só depende de nos
E por ti amor; levanto sempre a minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...