sábado, 3 de abril de 2010

Feliz, feliz!

Como é bom estar feliz. A felicidade é uma coisa que transparece no olhar das pessoas mesmo que elas não queiram. É uma coisa boa de sentir, divina, mesmo que você não acredite em Deus. Para mim, cada um tem sua divindade própria, seu encanto. Mas não desviemos o foco principal do texto, a felicidade. A minha felicidade. A felicidade que pode ser que qualquer um, em qualquer momento. Da uma vontade louca de sair correndo *-* por ai, gritar e falar pra todo mundo o que estou sentindo. É uma coisa que transborda pelos olhos, que faz com que tudo flua melhor nas nossas vidas. Fazer a felicidade dos outros é tão fácil. A pessoa pode estar precisando de um simples abraço, ou de um ‘Sim’ (neah?? ^.^). Pode ser uma palavra ou um gesto não insignificante, que as vezes esquecemos de que eles podem fazer a felicidade de muitas pessoas. Se hoje, você não estiver feliz, desculpe-me por faze-lo ler o que escrevi com tanta empolgação, mas se você chegou até aqui quer saber o que eu tenho mesmo a dizer, e é: tenho certeza de que hoje, pelo menos duas pessoas no mundo estão muito felizes, porque descobriram que se completam perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...