sábado, 17 de abril de 2010

Vai passar, eu sei

Está doendo. Mas eu não te culpo por isso. A culpa é toda minha como sempre. Eu sempre faço tudo errado. Aqui dentro está doendo de verdade. Mas eu não sei dizer porque, pode estar doendo por tantos motivos. Será que nunca ia dar certo? Eu ODEIO essa palavra. ‘Será’ quer dizer que você não se deu ao trabalho de tentar, quer dizer que você vai ficar ai imaginando como teria sido. Eu odeio não tentar. Eu odeio sofrer. Nós íamos sofrer igual, agora ou depois. Mas você preferiu sofrer agora, como sempre. Você era o ar que eu respirava. Você era meu último e primeiro pensamento do dia. Você era meu tudo. Você ainda é meu tudo. Eu acho que vou te amar assim pra sempre. Vai doer por um tempo, mas eu não quero que você se sinta culpado. Eu queria você pra mim. Eu queria você todo pra mim. Eu não sei do que você tem medo. Imagino que seja da distância, dos problemas que vieram, eu não sei. Eu te amo do jeito mais completo que alguém pode amar. Eu não sei explicar. Eu me sinto perdida. Meu peito dói, e não sei o que fazer para parar. Eu queria que você agisse um pouco do modo como eu penso, mas eu te entendo. Eu ainda te tenho, de qualquer forma. Tudo que eu te prometi, eu vou cumprir. Porque você ainda é a coisa mais importante da minha vida. Eu não quero que você fique brabo por estar dizendo tudo isso, espero que você me entenda. E me perdoe se eu falei ou fiz alguma coisa que te magoou. Eu não fiz por mau. Eu sempre, sempre vou estar aqui para te ouvir, aconteça o que acontecer. Eu só quero que você esteja sempre do meu lado, porque do contrário, minha vida pode acabar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...