quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vida de novela

As coisas nunca foram muito fáceis pra mim. E isso sempre aconteceu. Sei que nada na vida é fácil e que enfrentamos problemas diariamente. Acho que mais uma coisa pra mim deu errado, só pra variar. Minha cabeça ta girando e já não sei se meu coração bate no mesmo lugar, ou se ainda bate. Não sei descrever o que estou sentindo agora, mas eu acho que seria mais como um pressentimento. Sei lá. Tem um monte de gente que diz que não é assim, que não tem como tudo dar errado na vida de uma pessoa. Mas tem sim! E eu sei disso. Também não posso generalizar e dizer que eu não sou feliz. Eu sou feliz, mas só com as coisas mais simples, porque as coisas que são mais complexas e trabalhosas dão sempre errado pra mim. Eu tenho pai, mãe, uma família legal e amigos. Mas será que eu sou feliz com isso? Será que eu não posso ter mais? Porque eu não posso ter mais? É tão fácil ligar a tv e viajar nas histórias felizes das novelas, mas e a vida real? A vida não é sempre como um fim de uma novela das 8. É pior, a vida é um constante meio de novela, onde todo mundo se dá mau e fica triste. A minha vida é um meio de novela. Cheia de altos e baixos. Os altos, que seriam meus momentos felizes, são muito, muito bons. Mas em compensação os ruins, são mais que muito ruins. Muita coisa me machuca e me deixa mau, e as vezes eu não posso fazer nada para mudar isso. Mas eu tento. Eu sei que tem gente que me ama de verdade, mas porque eu to me sentindo tão anestesiada agora? Eu preciso lembrar de como respirar. Acho que meu coração parou de bater.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...