sábado, 22 de maio de 2010

Vamos estar sempre juntos

Eu percebi que na minha vida, tem pessoas que vão estar comigo para sempre:



Mãe, eu te amo desde o primeiro momento da minha vida. Isso é para sempre e sempre.

Pai, me desculpe, eu sou assim, eu posso nunca ter te falado, mas eu sinto, e te amo. 

Vó e Vô, eu agradeço a cada dia por ter vocês na minha vida. Eu amo muito vocês.

Bisa, obrigada por se importar comigo. Sim eu estou bem. Te amo!

E é assim que eu aprendi a amar vocês. Surgiram na minha vida e ficarão para sempre. Paloma, não implica tanto com ela, e Lisiane para de irritar a Paloma. Eu amo vocês.
Eu confesso, vocês me fazem muito feliz! Eu aprendi a amar cada um de vocês de um jeito especial. Um pouco de cada um dos meus amigos está presente em mim. Amo vocês demais.

E então, você chega assim e entra na minha vida. E é para sempre. Muito obrigada por me ouvir, me ajudar e até me dar umas broncas. Obrigada por existir, e me fazer persistir. Bruno, eu vou estar para sempre do teu lado, te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...