domingo, 27 de junho de 2010

As músicas falam, o que não tenho coragem de dizer

"Quando é tempo para viver e deixar morrer
E você não consegue tentar de novo
Algo dentro desse coração morreu
Você está em ruínas"
21 Guns - Green Day

"Minha sombra, a única que anda do meu lado
Meu coração raso, a única coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá, eu andarei só"
Boulevard of Broken Dreams - Green Day

"Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar"
Wake Me Up When September Ends - Green Day

"Estive aqui fora tempo demais,
E estive apenas procurando um lugar para pertencer
Eles estarão esperando
Então você pode me salvar agora?"
Someone Like You - Boys Like Girls

"Acredite que o tunel pode acabar, acredite seu corpo pode se consertar
Sim eu sei que você pode tirar isso de letra, porque eu acredito em você
Então vamos à luta, vamos fazer tudo dar certo"
Go - Boys Like Girls

"Não importa o quanto eu tente
Eu não consigo escapar destas coisas por dentro
Eu sei, eu sei
Mas todos os pedaços se desmancham"
Let Me Go - 3 Doors Down


"E tudo o que eu tenho neste mundo
E tudo o que eu sempre serei
Poderia cair tudo ao meu redor
Contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado"
Here By Me - 3 Doors Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...