domingo, 20 de junho de 2010

Ei, shh!

Ah, eu contei. Devia ser surpresa, mas não vai mais ser. Eu queria saber o que você pensou. O que você achou de tudo isso. Não conta pra ninguém, tá? Ninguém sabe, além de você. Como seria bom se você acreditasse que o que tem aqui só cresce e não vai acabar. O tempo vai te mostrar. Ah, mas tempo é tanto tempo. Vai ser tão chato esperar que ele passe. Mas eu vou aguentar, e o meu sentimento também. Você não precisa ser perfeito, nem me fazer só bem, pra mim você já é tudo. Não adianta se esforçar pra  acabar com tudo, não será o melhor pra ninguém, acredite. Também não adianta fugir agora, não há mais tempo. Veja! As horas estão passando, o dia corre, a noite voa... só o que não vai passar é o que tem aqui. 




Se eu pudesse deixar um bilhetinho em cima do teu travesseiro, seria:
Eu te amo além do possível
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...