segunda-feira, 28 de junho de 2010

Porque você está tão longe?

Onde você esta? Porque eu já não te vejo mais do meu lado...
Eu cai, de novo
Você sabia? Ou você não se preocupa mais...
Eu tentei pegar sua mão, juro que tentei
Mas você já estava longe demais 


Acabou? É isso...
Pode  falar, eu já estou no chão mesmo
Não me importo de cair mais nesse poço que  minha vida se tornou
Eu cai, de novo
Você sabia? Ou você não quis enxergar...
Apesar de tudo, você fazia parte de mim


Quem escolheu assim foi você
E se você voltar... Desculpe, mas talvez eu não esteja aqui
Eu queria entender, mas agora é tarde demais
Você já se foi
Eu cai, e te desejei do meu lado enquanto eu estava deitada no chão frio
Eu tentei pegar sua mão, juro que tentei
Mas você já estava longe demais


O que você fez?
Fale comigo, e tente amenizar minha dor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...