quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kit Completo

Não sei como você está por dentro, mas meu estômago talvez já venha desempenhando a função de coração a um bom tempo. Porque meu coração esta guardado em algum lugar, adormecido, sedado com a melhor droga, a qual chamo de morfina. Você pode vê-lo? É ele está ai, contigo. Sempre esteve só pra lembrar. Acho que um ser um pouco mais racional tomou conta de mim agora. Já não me desespero tanto. Mas é como se eu ouvisse uma voz no fundo dessa alma racional que grita desesperadamente por socorro porque, embora o estômago esteja fazendo um trabalho excelente, não supre a necessidade que o meu corpo tem de... de você. Minhas extremidades exigem cada vez mais de meu pobre estômago, e isso o deixa louco. Sentir com o estômago tem sido legal, mas não suficiente. As vezes eu sinto alguns pulsos fracos e pausados do meu coração. Mas ainda é pouco para que ele exerça de novo sua velha função: sentir. E seria mais fácil se você me devolvesse meu coração com o kit completo: coração, felicidade e bem como isso não se completa sozinho, você. Se não assim, não me serve. Sempre tive estômago forte, e por isso posso resistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...