quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parabéns a você baby .-.

Hoje é o teu aniversário. Eu queria de alguma forma te deixar o mais feliz possível, mas não sei como. Me desculpe por não estar mais perto de ti, bem que eu gostaria. Bom, escrever é o melhor que eu faço, então... é o que farei. Sim, nada vai mudar para mim. Não importa pelo o que eu tenha que passar, eu sempre estarei ao teu lado. É estranho pensar, que talvez eu te conheça a algum tempo já (aham --'), e sempre tenha achado tua existência totalmente insignificante. Agora, não é mais assim. Tua existência significa muito pra mim, tanto, que tu não pode deixar de existir. Confuso isso. Num momento o Bruno não é nada, e no outro ele é tudo pra mim. Essa deve ser a prova de que o mundo dá voltas... e muitas. Mas sabe, tem coisas que não mudam e ninguém consegue colocar na minha cabeça que isso vai mudar. Vamos esperar, e ver o mundo dar mais umas voltas? É bom te ver resolvendo as coisas. Escolhendo o que te fizer mais feliz. Eu me preocupo tanto contigo. Sabe, na realidade isso é culpa só minha. É preocupação, amor que nem de velhinhos e tal. São 18h e 30 min, do dia 30 de junho, e tu só vai ler isso depois da meia noite. Ah, ta falta os parabéns, felicidades, que teus sonhos se realizem... mas isso eu desejo cada dia que eu saio do msn, quando eu mando tu te cuidar e ficar bem. Só que a diferença é que hoje tu fica um ano mais velho. É bom saber também que tu parece estar te conformando de que tem pessoas que se importam realmente contigo e que essas pessoas só te querem bem. Se eu te magoei, foi sem querer... me desculpa. Eu quero sempre o teu melhor, e procuro fazer o meu melhor pra ti deixar feliz. Aaaaaah, PARABÉNS Beeeeibo *o*

Eu te amo muito, não esquece ta? Feliz Aniversário!
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...