quinta-feira, 15 de julho de 2010

Essa Tal Liberdade

Enfim, quem já não ouviu coisas que não gostaria? Acabou de acontecer. Essa coisa toda de liberdade que nos ronda tanto circunda na minha mente agora. E porque não ser livre? Simplesmente porque existem pessoas que nos amarram. Alguns desses laços eu não me desfaria por nada, no entanto, outros são totalmente dispensáveis. Nunca precisei que ninguém me dissesse o que fazer, muito menos gostei que falassem das minhas escolhas. É muito difícil entender que eu não preciso disso da maneira como vocês querem? Não preciso que mandem em mim nem que fiquem me cuidando. Eu não nasci para ser presa, nem gostar das amarras que me fazem mal. Eu vou solta-las, sem piedade nenhuma, e esse dia está chegando. A cada minuto a liberdade se aproxima mais. E eu adoro isso. Esse gostinho bom que me vem cada vez que eu olho pra vocês e penso que quando este dia chegar, lágrimas nenhuma me farão parar. Palavras, olhares, tons... tudo contribuiu para que essa sede de liberdade aumentasse mais ainda. Eu fiquei triste, mas isso só serviu para ter certeza de que vocês só se darão conta quando eu disser adeus. Não vai demorar, e até lá eu vou mudar. Vou tentar não me importar mais, já que essas coisas só me deixam pior. O tempo está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...