segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vida de Bipolar

Não é tão incrível como o humor das pessoas mudam no decorrer do dia? Hoje foi um dia típico. Tudo começou na madrugada. Não sei, dormir pensando em coisas... e acordar com elas quase te sufocando não é um bom começo de dia. E outra: porque quando você abre seu olho e tudo que você deseja é ficar dormir e sonhar, todas as pessoas em volta resolvem te perguntar se esta tudo bem. Quando eu quero ninguém pergunta, quando eu desejo me tornar invisível, todos me percebem. Bom, como eu disse o dia começou uma bela porcaria. Depois, ficou um pouco melhor, e agora... bom. Está uma grande porcaria de novo. Não sei dizer o que estou sentindo. É tristeza, vontade de chorar... mas principalmente medo. Medo de que o que eu não suportaria perder, esteja indo ou tentando ir. Eu queria ter certeza de muitas coisas. Tenho a impressão de que quanto mais eu pensar, mais eu vou me confundir. Eu já tentei lutar contra mim mesma, e isso não deu muito certo. Já inventei mentiras de mim para mim mesma, e só enlouqueci mais. Já tentei sumir, desistir, esquecer, sentir raiva mas não adianta. Cada dia um pedacinho de mim se entrega mais a esse sentimento. Achei que fosse impossível uma coisa dessas acontecer, mas agora eu entendo. Foi difícil pra mim aceitar, como disse, eu lutei... em vão.


Espero que você me entenda, ou tente.
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...